Sobre container buildings

Recomendações: Uma forma de verificar se 1 curso é bom é qual previamente de comprar este arquitetura em containers veja se pelo sitio do produtor do curso ou Resultado se Andam depoimentos por outros clientes, e avaliações do produto de modo a auxiliarem na decisão da adquire.

Elas costumam ser Ainda mais baratas do de que as construções convencionais e sãeste sustentáveis, como algo que seria descartado encontra uma nova finalidade. Vamos, entãeste, dar uma olhada em 15 casas construíDE com containers de que sãeste para lá do inspiradoras. Quem sabe você não revolve realizar uma para você, nãeste é precisamente?

Esse imóvel é o resultado dos negócios da Price Street Projects, que projetou a lar para um jovem casal, qual buscava algo moderno, enguiço e utilizando bastante contato utilizando a essencia.

A Caterpillar House foi construída a partir de módulos pré-fabricados: sãeste doze containers do variados tamanhos. Um dos objetivos do projeto era integrar a casa à paisagem, por isso, a lar “descansa” sobre o terreno e se ajusta aos declives e ao relevo do local. Arquiteto: Sebastián Irarrázaval – Fotos: Sergio Pirrone

Esta impressionante coisa, utilizando cerca do 210 metros quadrados, foi construída usando oito container ao custo de cerca de R$700 mil. A coisa tenta imitar uma casa tradicional com 1 interior utilizando decoraçãeste contemporânea.

Uma DE maiores tendências na concepçãeste de projetos sustentáveis Destes últimos anos tem sido a reutilização de contêineres saiba como estrutura da edificaçãeste. Devido ao seu tamanho conveniente, os contêineres podem ser adaptados para uso residencial e seu apelo reside na tua aparente simplicidade: você recebe 1 espaçeste pronto em uma única peça e pode empilhá-los de modo a criar vários espaçESTES ou juntá-los de modo a imaginar áreas maiores.

Esta é uma incrível versão por tais como usar containers na cosntrução do casas. Este projeto é assinado pelos arquitetos da Ecotech Design e está localizado pelo site recomendado Deserto de Mojave, Califórnia. Sãeste 6 containers de que perfazem 220 metros quadrados.

"Uma coisa que teria feito uma grande diferença seria deter Praticamente as saídas do encanamento cortadas pelo solo e teto do contêiner de modo a conectá-las facilmente, uma vez de que ESTES contêineres foram empilhados."

Esta casa é uma criaçãeste do arquiteto Adam Kalkin. Dentro da enorme estrutura primário, há vários outros módulos ou containers qual compõem os diversos ambientes da lar.

Essa lar foi construída próxima a uma área rochosa e A respeito de pedregulhos. O que chama atenção em relaçãeste às outras casas qual acabamos do olhar é o cuidado usando o acabamento exterior.

e proprietários que superaram ESTES desafios para construir suas casas do contêineres - e os questionou A cerca de quais informações teriam sido úteis antes de assumir o presente desafio. Confira, a seguir, suas 11 principais dicas.

À primeira Aspecto, parece que nãeste é possível transformar velhos containers em algo agradável e chique de modo a competir utilizando as Muito mais sofisticadas casas de praia.

Você vai aprender tudo Acerca arquitetura em container de forma pronta, dinâmica e engajadora para qual se torne capaz do gerir todo este processo, contendo té especialmentecnicas do projeto, fabricação e residência Destes containers.

O casal Gabriela Calvo e Marco Peralta sonhava em morar a 20 MOMENTOS da cidade, um pouco longe da agitaçãeste, porém perto este suficiente para aproveitar todos ESTES pontos positivos do centro por San José, Costa Rica.

"Eu acho que entender a estrutura do um contêiner é bem importante, ou mesmo que, que as duas longas paredes servem tais como apoio e amarraçãeste e qual se você resolver realizar uma abertura em alguma delas, isso terá de que ser compensado."

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *